Imagem capa - O grande dia chegou, é hora do DIA DA NOIVA por F5 - Fotografia
Dicas para noivas

O grande dia chegou, é hora do DIA DA NOIVA


Finalmente o grande dia chegou e você precisa se preparar para este momento tão esperado.

Você pode se arrumar em um salão, spa, em casa ou em um hotel, mas o que realmente importa para você é ficar do jeitinho que sempre sonhou.


O mercado dispõe de inúmeras opções de pacotes para o dia da noiva, podendo ser feito em um salão ou em algum lugar de sua preferência, o mais importante é você se sentir a vontade e relaxada para o seu grande dia.


Conheça o serviço do profissional antes de fechar o pacote, afinal, você não vai querer ter surpresas no dia né? Peça para a empresa ou profissional te mostrar fotos de noivas que já fizeram e analise com bastante detalhe para saber se o profissional tem o seu estilo ou não, e se possível, acompanhe a preparação de uma noiva, nada melhor do que ver na prática.

Você terá inúmeras opções de locais para escolher, salão, hotel, sua casa e etc, mas lembre-se que se arrumar próximo do espaço do casamento é importante para não ter problemas com a logística, ainda mais se você tiver em grandes cidades onde o trânsito pode parar a qualquer momento.


Fique atenta com o horário, comece a preparação no tempo certo para garantir que não haja atrasos. O profissional poderá te orientar em relação ao tempo hábil para preparação. Guarde um tempinho para fazer uma sessão de fotos, esse é o seu momento e é fundamental registra-lo.

E lembre-se de nunca ficar sem comer, faça uma alimentação leve para não ter o risco de passar mal durante o casamento.

E quando estiver no momento de colocar o seu lindo vestido, esteja segura que todas as suas escolhas foram bem feitas e que você vai arrasar para o grande momento do SIM.





Fonte: http://momentonoiva.com.br/dicas/index.php/2016/11/14/o-grande-dia-chegou-e-hora-do-dia-da-noiva/

Fotos: F.5 - Fotografia