Imagem capa - Buquê de noiva 2017: aposte em cores e flores diferentes! por F5 - Fotografia
Dicas para noivas

Buquê de noiva 2017: aposte em cores e flores diferentes!

Quando falamos de casamento, estamos nos referindo a muitas tradições. Desde o significado das alianças, que antes os noivos usavam para formalizar a noivado e que logo cederam espaço ao anel de noivado, passando pelo vestido de noiva e sua cor branca, o véu de noiva, até o buquê de flores. Originariamente a noiva levava um buquê pelo aroma que soltavam as flores  e, também, pela simbologia de pureza das mesmas. Essa tradição foi evoluindo até a atualidade, já que hoje em dia temos uma infinidade de propostas realizadas com flores de temporada que são uma autêntica maravilha. Nesta galeria você vai poder descobrir todas as novidades em buquê de noiva 2017: aposte em cores e flores diferentes!

Fique atenta aos conselhos para escolher o buquê que mais combine com o seu vestido e com o seu estilo. Os buquês que simulam uma meia esfera são perfeitos para vestidos de noiva com saia volumosa. Os redondos e fartos são ideais para todos os estilos de noivas. Os buquês tipo cascata podem ser a escolha perfeita  para vestidos de noiva com corte reto ou minimalistas. Os buquês de flores silvestres, simples e feitos com com flores de temporada são a opção perfeita para complementar o look de uma noiva boho chique, bem como os buquês assimétricos.

Hortênsias, peônias, rosas, orquídeas, eucaliptos e até oliveiras são as flores e plantas perfeitas para elaborar um belíssimo e atual buquê de noiva. Veja aqui todos os modelos que selecionamos e encontre o seu!








Fonte: https://www.zankyou.com.br/g/buques-de-noiva-2017-aposte-em-cores-e-flores-diferentes

Foto: F.5-Fotografia