Imagem capa - Dicas para noivas por F5 - Fotografia
Dicas para noivas

Dicas para noivas

Aqui estão algumas dicas na visão de um fotógrafo:

       .

 1ª Escolha um local bem iluminado: A luz é a matéria prima na fotografia, se o local que pretende fazer seu dia  de noiva é lindo, porém com poucas opções de iluminação, as fotos  também serão mais limitadas.

       .

 2ª Que local deseja incluir em suas fotos. Eu já fotografei em diversos salões e tive alguns que queria "sair correndo" de tão bagunçados, desorganizados, sem nenhuma estrutura para atender uma noiva. Procure um lugar para o making of que você goste e certifique-se que você terá exclusividade no atendimento, onde só você vai estar no local. Procure um lugar que tenha um local para pendurar o vestido. Peça ao seu fotógrafo a ir antes no local para analisar e ver se é o melhor local para você fazer o making of.

       .

 3ª Combinar com os Maquiadores que deseja estar pronta e vestida de noiva 1 horas antes da cerimônia. Aqui está uma dica muito importante, "tempo para fotografar" não  adianta alugar um lugar incrível um vestido maravilhoso  e ficar pronta na hora de ir para o casamento. A sessão fotográfica da noiva neste momento é uma forma de pegar todas as emoções da noiva perto do momento do casamento, e é uma adaptação e  conhecimento dos  aparatos do vestido, é uma forma da noiva ficar mais tranquila e também uma forma de aproveitar o dinheiro que foi gasto no vestido.

       .

 4ª Comunicação. Devido a correria do casamento já aconteceu da noiva querer fazer uma foto do colar que a vó deu pra ela, só que esqueceu de me avisar e também não tirou o colar da sacola. Eu não iria adivinhar que ela queria a foto de um colar que estava na sacola que eu não tinha visto. Comunicar-se com o seu fotógrafo de tudo que você quer que ele fotografe antecipadamente é essencial para evitar decepções.

       .

 5ª Check List. Faça uma lista de tudo que você precisa levar para o making of, antes de sair de casa confere item por item. Isso pode te ajudar muito para não se atrasar. Já fotografei noivas que esqueceram o sapato com que ela iria entrar, e vocês não podem imaginar a correira que foi.

       .

 6ª Relaxe: O ultimo, mais não menos importante a foto retrata o seu momento, se deixar os compromissos e  organizações do dia do casamento falar mais alto do que o seu momento de  rainha, você irá ter fotos com feições de preocupação. Delegue as funções do casamento a  alguém de confiança, além é claro de  sua assessora e cerimonialista,  desta maneira você estará realmente  vivendo um dia de sonhos e as fotos  ficarão belíssimas.Selecione suas músicas preferidas, também convide  algumas amigas ou familiares que tem um astral positivo para estar ao  seu lado, e curta seu dia de diva.


Fonte e foto: http://marcosmartinsphoto.com.br/blog/dicas-para-making-of-das-noivas/