Imagem capa - Acessórios para noivas por F5 - Fotografia
Dicas para noivas

Acessórios para noivas

Acessórios de Noiva

Conheça os acessórios que completam o visual das noivas

Os acessórios da noiva completam o visual dela, fazendo um conjunto com o vestido de casamento. Ousados ou discretos, eles vão dos sapatos, buquê, véu e grinalda até as luvas, terço católico e joias

     

Sem dúvida, o  vestido de casamento é a grande estrela da produção, mas os  acessórios da noiva, além de complementarem o visual, dão um  charme a mais e podem também ser “atores coadjuvantes” do  conjunto, seja seguindo uma linha bem definida ou mesmo quebrando a  monotonia do look e surpreendendo de forma alegre e ousada.

Na lista dos  acessórios de noiva, figuram itens essenciais, como o sapato da  noiva e o buquê. E é nesses pontos que muitas noivas têm ousado mais ultimamente,  através de sapatos coloridos e buquês alternativos, como os  artesanais, feitos de bijuterias e broches, plumas e até de papel! Alguns  acessórios são complementares, mas não obrigatórios, como as  luvas, véus, grinalda e o terço (este para as noivas católicas).

No caso do véu ou mantilha, que muitas noivas consideram indispensável, é preciso que a escolha seja feita em conjunto com o vestido do casamento, pois os dois deverão combinar em estilo. Converse com seu fornecedor de vestido, loja ou estilista, para conhecer as melhores opções de modelo, tecido, comprimento, composição, etc. E para prender o véu, uma tiara, coroa ou arranjo de cabelo. 


Joias - Um brilho a mais para as noivas 

Para dar brilho  ao conjunto elas não podem faltar: as joias e bijuterias da noiva. Dos discretos  e charmosos brincos de pérola ou brilhantes, passando pelas pulseiras de prata e ouro e chegando até aos  exuberantes e ousados maxicolares. Cada acessório tem seu estilo e precisa se  harmonizar com o conjunto. A dica é testar o visual completo antes  do Grande Dia e consultar seu estilista, evitando dúvidas e problemas de última hora.


Fonte: https://www.guiadecasamento.com.br/beleza-e-moda/acessorios-noiva