Imagem capa - Madrinhas e Padrinhos por F5 - Fotografia

Madrinhas e Padrinhos

As Madrinhas e Padrinhos possuem uma  tarefa importante na festa de casamento dos noivos: precisam  auxilia-los, estar sempre por perto para ajudar no planejamento do  casamento, acompanhar os noivos no altar e ainda terão a missão de serem  verdadeiros guardiões do casamento, sendo conselheiros e, acima de  tudo, amigos.

Por esse motivo, os padrinhos de  casamento devem ser pessoas escolhidas com muito cuidado, para garantir  que as suas escolhas sejam importantes para a vida dos noivos.

Como vocês já devem ter percebido, escolhe-los não é uma tarefa fácil. mas também não é uma tarefa impossível. É uma questão dos noivos analisarem as opções e escolherem aqueles que  estão sempre por perto, aqueles que eles possam contar em todas as horas  da vida, e que saibam que farão a diferença no dia do casamento.

As madrinhas e padrinhos do seu  casamento não precisam ser exclusivamente da família. Procure chamar  pessoas que são próximas a vocês, como uma amiga de trabalho, ou alguém  que esteja sempre por perto. Vale chamar quem você quiser! O importante  mesmo é que a pessoa tenha seja vinculada a sua vida a dois e que você  saiba que pode contar com ela em todos os momentos.

Não chame ninguém por obrigação, e nem ligue para as brincadeirinhas do tipo “Quero ser madrinha/padrinho, em?!”. Se  forem chamar todos que fazem esse tipo de comentário para não ficar em  uma situação chata, vocês acabarão não chamando quem realmente faria a  diferença.

Sente com o noivo na hora de escolher os  padrinhos e escolham juntos os casais que poderão ajuda-los a organizar  um dos dias mais especiais que existe!




Fonte: https://www.papeleestilo.com.br/blog-casamento/madrinhas-e-padrinhos
Fotos: F5-Fotografia